Jean assinou o contrato com o São Paulo em 22 de dezembro de 2017, para a temporada do ano seguinte, o contrato foi de cinco anos com o clube. Sua estreia pelo clube foi no dia 28 de fevereiro de 2018, uma vitória por 2x0 do São Paulo contra o CRB, pela Copa do Brasil.
Confira os dados pessoais do goleiro:

O ex-goleiro do Tricolor tem dezenove partidas pelo clube, quase todos em jogos do ano passado, Pois o atleta jogou apenas uma partida em 2019 pelo Campeonato Paulista já que Thiago Volpi tomou conta da posição desde que chegou ao Tricolor.
Confira os números:

Histórico conturbado
Jean chegou ao São Paulo no fim de 2017, vindo do Bahia. A negociação começou a ser conduzida por Vinícius Pinotti, então diretor executivo, e foi finalizada por Raí, atual gestor da pasta. Ele teve 75% dos direitos econômicos comprados por R$ 6 milhões - o clube teria comprado os 25% restantes por R$ 4 milhões, mas o jogador não cumpriu a meta de jogos como titular e a operação não foi realizada. Ele já viveu alguns problemas no clube. No ano passado, em seus primeiros meses no clube, ele e Sidão, que era titular do gols se desentenderam nas redes sociais e foi preciso uma reunião com a comissão técnica para resolver o assunto.
Em outra ocasião, descontente com a reserva, o goleiro abandonou uma reunião comandada pelo então técnico interino Vagner Mancini e acabou afastado dos treinos regulares.
São Paulo, Jean, Trajetória, Tricolor