Destaque da equipe, Georginho é trunfo para o SP seguir em busca da liderança do NBB

Ala-armador é destaque da equipe nesta temporada e pode ajudar o time na caminhada. Equipe tricolor enfrenta o Leão, às 20h, no Ginásio Pol. Dr. Antonio Leme Nunes Galvão

Fonte LANCE!Net
Georginho é destaque do São Paulo na atual temporada do NBB (Foto: Divulgação/São Paulo)
O São Paulo não quer se desgarrar do líder do Flamengo, mas para isso terá que passar por mais um desafio pelo NBB. Nesta terça-feira, o Tricolor encara o Rio Claro, às 20h, no ginásio Poliesportivo Dr. Antonio Leme Nunes Galvão. Um dos nomes que tem se destacado no time é o ala-armador Georginho. Aos 23 anos, o atleta já bateu recorde na competição e pode crescer na disputa.

O armador tem que se destacado nas partidas do campeonato e chamado atenção até dos mais céticos. Ele tem uma média de 8,3 em assistências e 9,6 nos rebotes – sendo o primeiro nos respectivos quesitos até o momento.

LEIA TAMBÉM: Em recuperação atacante esquece férias e trabalha no São Paulo

Na última partida contra o Paulistano, Georginho conseguiu o quinto triplo-duplo só nesta temporada ao somar 11 pontos, 13 rebotes e 13 assistências e quebrou o recorde da estatística na história da competição, deixando para trás nada mais, nada menos que Larry Taylor. Além disso, o atleta demonstra boa capacidade de velocidade nas decisões de jogo.
O jogador, que nasceu em Diadema, em São Paulo, ainda lidera outra quesito: eficiência. Ele superou David Jackson e Alexey, com 21 e 22, respectivamente. O garoto tem uma média de 26,9 e pode crescer ainda mais na temporada.

A equipe tricolor ocupa a segunda posição, com 10 vitórias, o que corresponde 76,9% de aproveitamento. Do outro lado, o Leão está na 11ª colocação, com apenas cinco triunfos e oito derrotas, o que equivale 38,5% de rendimento.
São Paulo, Destaque, Equipe, Georginho, Trunfo, NBB, SPFC
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net