[ENQUETE]: Para você, Everaldo tem espaço no time titular do São Paulo?

Fonte mercadodabola.net.br
Cobiçado no futebol nacional, o atacante Everaldo entrou na mira do São Paulo que tem interesse em sua contratação para 2020. Com a saída de Raniel para o Santos, restaram como opções para o técnico Fernando Diniz somente os atacantes Alexandre Pato e Pablo, que são contestados, com isso um novo centroavante deve chegar ao Tricolor paulista. Eai torcedor, para você, Everaldo tem espaço no time titular do São Paulo?

A diretoria tricolor estaria empenhado em trazer Everaldo, que pertence ao Querétaro, do México, e marcou 13 gols com a camisa da Chapecoense, sendo o quarto maior artilheiro da Série A nessa temporada que se encerrou. Vários outros clubes também monitoram o jogador que não deve retornar ao futebol mexicano, como Vasco, Fluminense e Santos.
Everaldo tem boa rodagem e é visto como um atacante que pode fazer atuar com a camisa 9 com boa técnica, finalização e habilidade. O mexicano Querétaro pode emprestar de novo atacante, visto que não tem planos de utiliza-lo na próxima temporada, além disso existe a vontade do jogador em continuar atuando no futebol brasileiro para o próximo ano.
Com altos gastos com seu elenco, a diretoria do Tricolor do Morumbi trabalha em forcar os esforços em reforços pontuais, que cheguem com a capacidade de ser titulares. Ao mesmo tempo saídas podem acontecer, medalhões do elenco como Hernandes e Alexandre Pato tem suas situações analisadas devido o baixo desempenho nessa temporada que encerrou, mas até o momento estão nos planos do técnico Fernando Diniz.
Eai torcedor, para você, Everaldo tem espaço no time titular do São Paulo?

São Paulo, Everaldo, Enquete, Tricolor, Mercado da bola
Avalie esta notícia: 24 24
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net