Hernanes deixa recado durante férias do São Paulo: "Não vou errar de novo"

Meio-campista tem treinado durante seu período de férias e utilizou seu perfil oficial do Instagram para avisar que não irá falhar em sua preparação para a temporada 2020

Fonte lance
Boa parte do elenco do São Paulo está de férias desde a última sexta-feira e nem viajou para disputar a última rodada do Brasileirão, contra o CSA, em Maceió. Um deles é Hernanes, que tem usado o período para se manter em forma, além de atualizar seus seguidores sobre seu dia a dia em sua conta oficial no Instagram. Nesta sexta-feira, ele deixou um recado utilizando uma frase de Benjamin Franklin, importante personagem da história americana.

- Como dizia Benjamin Franklin, quem falha em se preparar, está se preparando para falhar. Eu já falhei uma vez, não vou errar de novo - declarou o meia.
Em 2019, Hernanes conviveu com problemas físicos e de lesões, que interromperam sequências de jogos durante a temporada, que marcou sua volta ao clube de forma definitiva, após passagem pelo futebol chinês, atuando pelo Hebei Fortune. Com pouco tempo de pré-temporada já se colocou à disposição para disputar a Florida Cup e depois precisou ser preservado das rodadas iniciais do Paulistão devido ao alto risco de lesão.
Mesmo assim, acabou antecipando o retorno para poder jogar a fase preliminar da Libertadores, contra o Talleres, mas nunca conseguiu engrenar. O fato de ter passado a temporada anterior no futebol chinês, além da idade já mais avançada, são apontados como fatores responsáveis por isso. Ciente desse cenário, Hernanes vai treinar a parte física durante as férias para não perder condicionamento e voltar bem em janeiro, ou seja, não "errar de novo".
Hernanes jogou pela última vez em 10 de novembro, quando foi acionado por Fernando Diniz nos cinco minutos finais da derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR no Morumbi. O Profeta ficou no banco nas cinco partidas seguintes e não viajou para o duelo com o CSA. Foram 39 jogos e cinco gols dele em 2019.
Veja o vídeo postado por Hernanes em seus stories no Instagram:


São Paulo, Hernanes, Tricolor, 2020
Avalie esta notícia: 74 1
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net