Incluíndo a partida desta quinta-feira, contra o América de Cali, foram oito as vezes em que Borges e Washington atuaram juntos nesta temporada no São Paulo. Neste período, não haviam marcado gols na mesma partida em nenhuma das oportunidades. Na partida da Libertadores, o ataque finalmente desencantou: Washington marcou 2 e Borges uma vez.
No total, são sete gols do Coração Valente e cinco do camisa 17. Quando atuam juntos, a possibilidade de um dos dois marcar é muito grande. Até agora, o São Paulo balançou as redes em 91,6% das partidas com o ataque formado pelos dois:
- Estamos cada vez mais entrosados e isso é bom pra todos nós, para o São Paulo principalmente. Hoje foi legal que pela primeira vez marcamos num mesmo jogo - Afirmou Washington, após a vitória por 3 a 1 sobre o América.
Ele tem mais motivos para comemorar: foram seus primeiros gols com a camisa do Tricolor na Libertadores. Ano passado, quando atuava pelo Fluminense, o atacante foi artilheiro do time carioca na competição.
Artilheiros marcam juntos pela primeira vez
Formação mais usada no ataque tricolor, Borges e Washington marcaram três vezes contra o América de Cali
Fonte Lance!
6 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal