Com ajuda de Ceni, São Paulo garante vaga na Pré-Libertadores

Fonte gazeta esportiva
O São Paulo está confirmado na próxima edição da Copa Libertadores. Calma, a vaga direta à fase de grupos do torneio ainda não veio, mas, com a vitória do Fortaleza sobre o Goiás por 2 a 1, o Tricolor paulista já garantiu um lugar ao menos na fase preliminar do torneio continental.

O São Paulo poderia garantir uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores nesta rodada. Para isso, o time comandado por Fernando Diniz precisava vencer o Grêmio e contar com empate ou derrota do Internacional contra o Botafogo e do Corinthians contra o Atlético-MG.
Restando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá pela frente o Internacional, no Morumbi, e, na última rodada, o CSA, em Maceió, adversários contra os quais Daniel Alves e companhia precisarão conquistar três pontos para, enfim, atingir o principal objetivo do ano: a presença em um dos grupos da Libertadores.

São Paulo, Ceni, Libertadores, 2020
Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net