Emprestado pelo Querétaro-MEX, Tiago Volpi fala sobre permanência no São Paulo na próxima temporada

Fonte Gazeta Esportiva
(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Apesar da temporada decepcionante, o ano de 2019 teve um ponto positivo para os torcedores do São Paulo: a chegada de Tiago Volpi. O goleiro foi um dos destaques do Tricolor com boas atuações entre as traves, mas está emprestado pelo Querétaro, do México, somente até o final deste ano. Em entrevista concedida no CT da Barra Funda, o arqueiro se disse tranquilo pela permanência, que ocorrerá caso o clube do Morumbi exerça a opção de compra prevista em contrato.

"Eu estou tranquilo. É lógico que está chegando a parte final do contrato, mas, como eu já falei, existe um acordo no contrato para que, se for feita a compra, ela seja feita em dezembro. Então, estou completamente focado no objetivo de colocar o São Paulo na Libertadores. Depois, com isso acontecendo, tudo se torna mais viável", declarou o jogador de 28 anos.
Para ficar com o goleiro, o São Paulo terá que desembolsar 5 milhões de dólares (cerca de R$ 21,3 milhões na cotação atual). Perguntado se sua possível contratação estaria relacionada à posição do Tricolor ao término do Campeonato Brasileiro e à classificação para a Copa Libertadores de 2020, Volpi negou. Além disso, ele afirmou que o foco não está em seu futuro, mas, sim, na partida diante do Vasco, marcada para esta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.
"Espero que não. Esse sistema da parte financeira é complicado para eu falar. Quando estabelecemos o contrato com o Querétaro, não havia nada de classificação ou não para a Libertadores. Não é um tema para tocarmos agora, temos um jogo importante. Não é o momento de focar na minha permanência ou não", completou o arqueiro.

No momento, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz soma 54 pontos conquistados e disputa a classificação para a fase de grupos com Grêmio, Internacional e Corinthians. Como o Flamengo, campeão da Libertadores deste ano, e o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil, estão entre os primeiros colocados, o G4 foi ampliado para G6.
São Paulo, Brasileirão, Tiago Volpi, Querétaro
Avalie esta notícia: 32 0
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net