Veja quem Fernando Diniz pode tirar do time com o retorno de Pablo

Fonte Gazeta Esportiva
Fernando Diniz terá de sacar um dos dez jogadores de linha utilizados no empate em 1 a 1 com o Ceará por conta do retorno de Pablo. Suspenso na última rodada por conta de acúmulo de cartões amarelos, o atacante participou de um treino tático nesta terça-feira e tudo leva a crer que deverá ser titular do São Paulo contra o Vasco, quinta, no Morumbi.

Na atividade tática realizada no CT da Barra Funda, Fernando Diniz esboçou uma equipe sem Daniel Alves, que seguiu uma programação especial de trabalhos físicos para evitar o risco de lesão. A escalação foi composta por Lucas Perri; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vitor Bueno. Tiago volpi, goleiro titular, era o encarregado de defender a, em tese, meta rival.

LEIA TAMBÉM: Dupla tricolor exigirá investimento para permanecer no Morumbi

Como a ausência de Daniel Alves é um mero resguardo do departamento físico do São Paulo, a tendência é que o camisa 10 tricolor seja titular contra o Vasco, no Morumbi. Desta maneira, um dos atletas que fizeram parte do esboço da equipe que Fernando Diniz tem em mente terá de ir para o banco de reservas.
Quatro atletas correm o risco de serem sacados do time titular. Daniel Alves pode substituir Juanfran na lateral direita, Liziero na vaga de segundo volante, Igor Gomes no meio-campo ou Antony na ponta direita, papel que desempenhou no clássico contra o Santos, partida que, para muitos, foi a melhor do “Good Crazy” com a camisa do São Paulo.

Atualmente na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, o São Paulo depende apenas de si para confirmar a tão sonhada vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Caso o Tricolor vença seus próximos dois compromissos e conte com os tropeços de Internacional e Corinthians nessas rodadas, o principal objetivo do elenco na temporada será atingido.
São Paulo, Fernando Diniz, Time, Retorno, Pablo, SPFC
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: São Paulo e Dória conversam sobre rescisão de contrato imediatamente
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net