Treino do São Paulo tem Pablo entre os titulares e Daniel Alves no Reffis

Camisa 10 cumpre cronograma individual de recuperação e não vai a campo. Fica a dúvida sobre quem sairia do time para Pablo retornar: Juanfran, Liziero ou Igor Gomes?

Fonte LANCE!Net
Pablo deve reaparecer no time titular do São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
Fernando Diniz começou a esboçar a equipe titular do São Paulo para o jogo contra o Vasco, às 20h30 de quinta-feira, no Morumbi. A única novidade em relação aos 11 que começaram jogando no empate por 1 a 1 com o Ceará, no domingo, foi a presença de Pablo, que retorna de suspensão.

No treino desta terça-feira, o atacante entrou no lugar de Daniel Alves, mas isso não significa que o camisa 10 perderá sua vaga na equipe. Daniel ficou no Reffis cumprindo um cronograma individual de recuperação e deve estar no campo no treino de quarta à tarde.

LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Sem Tiago Volpi, quem deve defender a meta são paulina em 2020?

Com isso, fica a dúvida sobre quem sai da equipe para Pablo retornar: Juanfran, Liziero ou Igor Gomes são as opções mais prováveis. Se Juanfran sair, Daniel Alves volta a jogar na lateral direita. Se a escolha for por um dos meio-campistas, ele segue como armador, como nas duas partidas anteriores.
Os dez jogadores de linha ensaiados por Diniz foram Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno e Pablo.
Os únicos desfalques para a partida são Everton e Rojas, que se recuperam de lesões graves de joelho e só voltam em 2020, e o goleiro reserva Jean, que sofreu uma entorse no tornozelo e já ficou fora contra o Ceará. Lucas Perri virou substituto imediato de Volpi.

O São Paulo tem 54 pontos e ocupa a última vaga do G6, grupo que hoje iria diretamente para a fase de grupos da Libertadores de 2020. O Inter, sétimo colocado, tem três pontos a menos.
São Paulo, Treino, Pablo, Daniel Alves, Reffis, SPFC
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: São Paulo e Dória conversam sobre rescisão de contrato imediatamente
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net