Assediado, Hernanes não arrisca o espanhol em campo

Volante brinca com a língua e vê Libertadores com naturalidade

Fonte Globo Esporte
Por ser um dos principais jogadores do São Paulo, Hernanes não escapou de uma sabatina dos repórteres colombianos, que queriam saber o que o volante achava do América de Cáli, adversário desta quinta-feira, pela Libertadores. O camisa 10 até que saiu-se bem, mas ainda tinha poucas informações sobre o rival, já que o técnico Muricy Ramalho costuma passar mais detalhes pouco antes de cada partida. Depois de arriscar o "portunhol", Hernanes brincou com a experiência e disse que em campo deixa a tarefa de se comunicar para os jogadores mais experientes, como o capitão Rogério Ceni, que fala espanhol com fluência.
- Em campo eu não falo com o adversário e com o árbitro em jogos da Libertadores não, fico calado para não atrapalhar (risos). Mas converso bastante com meus companheiros por causa da partida - ressaltou o jogador.
Durante a semana, Hernanes falava que a Libertadores não é tão diferente assim como todos costumam pregar. Mas entende o motivo de a competição continental despertar tanta atenção: por reunir as principais forças da América. Com simplicidade, ele encara os duelos contra times estrangeiros com a mesma naturalidade de disputar uma partida do Paulistão. E ainda acha cedo para avaliar se o caminho tricolor será mais árduo este ano.
- Falam que a Libertadores é diferente, mas só é assim porque enfrentamos os melhores times da América. Se eles estão na competição, é porque são muito fortes. Apesar de termos empatado a primeira partida (contra o Independiente), ainda é cedo para dizer se este ano a Libertadores está mais complicada do que em 2008. Fica essa impressão porque a estreia não foi boa, mas é um torneio sempre difícil - completou o volante.
Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net