É o quarto jogo consecutivo que o Diniz não vence, pois é, ele chegou e aparentemente arrumou a casa, mas de repente o time voltou a cair de produção como já conhecemos, e parou de jogar. E agora Diniz? A bucha é sua, assumir um time com essa camisa não é fácil, por isso seus números são instáveis, e o São Paulo precisa vencer e vencer e vencer, pois tem uma torcida que cobra e que necessita voltar a vencer títulos que expressão.
Além do mais, muitos já estão colocando o trabalho do Fernando Diniz em cheque, pois o Tironi deu uma declaração falando que o comandante do tricolor é o Ganso dos treinadores. Veja mais detalhes LEIA TAMBÉM: Tironi diz que Diniz está se tornando o Ganso dos treinadores
"Ele faz umas substituições que não dá para culpar uma pessoa que não ele. Eu faço uma mea-culpa aqui porque achei que o Diniz pudesse funcionar, eu gostava do Diniz e agora estou chegando à conclusão de que o Fernando Diniz é o Paulo Henrique Ganso dos treinadores. Ele está no imaginário das pessoas de que é o Guardiola e ele não é", disse Tironi.
Mexeu mal no time e prejudicou sua equipe, a torcida do São Paulo já não tem muita paciência com o time, muito menos com treinador que mexe errado. Então vou deixar a curiosidade com vocês, Fernando Diniz passa do Paulista ou cai ainda no brasileiro?