O presidente da Federação Paulista de Futebol foi suspenso pelo STJD por 90 dias.
Marco Polo Del Nero, sem qualquer tipo de prova concreta, havia feito uma denúncia na véspera da partida que decidiu o Brasileirão do ano passado entre Goiás e São Paulo.
Segundo o próprio afirmou após toda a confusão criada, ele teria tido essa reação depois de ter sido avisado pela sua secretária que a então secretária do Juvenal Juvêncio necessitava entregar um envelope para o vice-presidente da FPF, Reinaldo Carneiro de Bastos,onde o mesmo daria nas mão do Wagner Tardelli que apitaria o jogo.
O conteúdo dessa encomenda seria um par de ingressos para o show da Madonna no Morumbi.
Mas, nada foi provado.
E por unanimidade, Marco Polo Del Nero tomou um gancho de três meses, e a partir de hoje, o seu vice assumirá a presidência da FPF.
Claro que ele irá recorrer.
Enfim, punição merecida e acho que até foi pouco.
Quem acusa tem que ter provas.
E nesse caso ficou tudo no ar...
Papo com Benja
Marco Polo Del Nero foi suspenso por 90 dias!!!
Fonte Lance!
5 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada