Denílson critica postura do São Paulo, "Falta de vontade"

Perguntado sobre o que mais desagradava na equipe tricolor, o penta campeão pela seleção brasileira respondeu claramente

Fonte Spfc.net
Foto: Divulgação\Denílson
Na última semana o ex jogador e bem sucedido pelo São Paulo, Palmeiras e Real Betis, o jogador foi perguntado sobre um dos times no qual torce, o São Paulo, a pergunta foi bem clara no quesito do que mais desagradava o penta. Segundo o ex jogador a equipe parece apática, sem vontade, a torcida já foi perguntadas e alguns responderam que é como se os jogadores já entrassem com medo de perder o jogo, Denílson Show ainda ressaltou:

LEIA TAMBÉM: ENQUETE: Quem deve substituir Pablo no fim de semana
"A falta de vontade. A imagem que passa é de um time apático dentro de campo. (...) A filosofia do Diniz é interessante? É legal ver o time do Fernando Diniz jogar? É, mas tem que ter vontade. Não adianta só ter a bola e você não ter vontade, não ter entrega, não ocupar os espaços... Tem que finalizar mais. O Diniz fala muito das finalizações. No último jogo (derrota para o Athletico-PR), por exemplo, para mim, não tiveram finalizações muito claras", respondeu o Denílson
A equipe do São Paulo vem de três jogos sem vencer, duas derrotas seguidas em casa, e o empate contra o rival Santos na Vila Belmiro, o tricolor tem mais um jogo difícil pela frente, o vozão, a equipe cearense está na luta para não cair para segunda divisão, então,o tricolor já sabe que eles jogando em casa, vão atacar e muito para conseguir os três pontos, podendo usar isso ao seu favor, com a possível volta de Antony o tricolor pode abusar nas saídas rápidas e nos contra ataques.

Concordam com o penta? O são Paulo realmente está apático? Comentem aí galera.
São Paulo, tricolor, Danilson, Show, Penta, Ceará, Castelão, derrotas, empate, Santos, clássico, Próximo jogo,
Avalie esta notícia: 26 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
- URGENTE: São Paulo e Dória conversam sobre rescisão de contrato imediatamente
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net