O treino do São Paulo no estádio Pascual Guerrero nesta quarta-feira teve até presença da torcida do América de Cáli. Mas a verdade é que os "hinchas" não foram ao local para ver a movimentação do adversário do time colombiano nesta quinta, pela Taça Libertadores. Eles estavam lá para acompanhar a partida do time colombiano pela Copa Postobon, que dá vaga na Copa Sul-Americana. O América utilizou atletas da base no jogo desta quarta, contra o Depor Aguablanca, e vai com força máxima nesta quinta contra o Tricolor.
Os torcedores do América aproveitaram a visita do adversário para provocar. Gritaram bastante quando os jogadores do São Paulo passaram por baixo da arquibancada para deixar o estádio e pareciam confiantes na vitória do time local nesta quinta.
Em 94, o técnico Muricy Ramalho já viveu situação parecida com a do América, quando comandou o expressinho do São Paulo antes de um jogo da equipe principal, dirigida por Telê Santana, no Morumbi.
- Isso já aconteceu também no São Paulo. E eu estava lá. Dirigi o expressinho na Conmebol, contra o Sporting Cristal (Peru), e o seu Telê comandou a equipe de cima no Brasileiro - lembra Muricy.
A experiência deu certo para o São Paulo, que venceu o Sporting por 3 a 1, gols de Caio, Denílson e Juninho Paulista, e depois bateu o Grêmio pelo mesmo placar, com dois de Aílton e um de Axel. As partidas aconteceram no dia 16 de novembro de 1994.
Torcida do América vai para ver a base e provoca Tricolor após o treino
Muricy lembra que clube brasileiro já fez dois jogos em um curto espaço de tempo, em 1994
Fonte Globo Esporte
5 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?