Na última quinta-feira, Daniel Alves voltou a treinar com o grupo no CT da Barra Funda. No treino o camisa dez foi usado na lateral direita, porém, Antony não enfrenta o Santos por motivos de lesão. Sendo assim, Daniel deve jogar no meio e Juanfran ocupar a posição na direita, Daniel Alves tem treinado dentro do CT, e fazendo fortalecimento muscular para evitar lesões.
LEIA TAMBÉM: Saiba onde assistir Santos x São Paulo pelo Brasileirão- CLIQUE AQUI
Uma lesão na coxa esquerda tirou o menino Antony do SANSÃO, ele se reapresentou nassa quinta-feira e já começou sua recuperação na equipe, porém ainda sem previsão alguma de volta. O que é um problema para o São Paulo, tendo em vista os bons adversários que vai enfrentar até o final do campeonato, não será uma missão fácil se manter no G4.
Além disso Daniel busca espantar à fase ruim dele e da equipe, o camisa 10 marcou um gol em sua estreia, depois fez uma boa partida no Pacaembu e após isso não vem com grandes atuações. Pelo status que ele veio a torcida esperava muito mais do que o lateral vem apresentando.
Comente o que você acha da provável escalação tricolor: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno. O são Paulo enfrenta o Santos na Vila Belmiro, amanhã as 17:00 pelo campeonato brasileiro.
São Paulo, g4, Antony, meio, Daniel Alves, fase ruim, Juanfran, Santos,