Sampa faz treinamento final para o jogo em Cali

No Pascual Guerrero, Muricy acerta os últimos detalhes para a Liberta

Fonte Lance!
O São Paulo está treinando na noite desta quarta-feira em Cali, no Pascuel Guerrero, palco do confronto desta quinta-feira, às 23h30, onde enfrenta o América de Cali pela segunda rodada da Libertadores.
A atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho teve início às 19h30 (horário de Brasília). Como de costume, o treinador deve fazer um trabalho tático e técnico leve antes no começo e possivelmente um rachão descontraído entre os jogadores.
O técnico ainda não divulgou a equipe que vai entrar em campo, e deve manter o mistério até a hora da partida. A dúvida é se entra com dois ou três zagueiros. O treinador não tem nenhum jogador sem condições de atuar. Dos 25 inscritos, o volante Eduardo Costa, que ainda aprimora a forma física, o goleiro Denis, o zagueiro Aislan, o volante Wellington e o meia Oscar não viajaram.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net