Após o último tropeço no Morumbi, O são Paulo vê o G4 se distanciar e o G6 ameaçado, apesar de estar a três pontos a frente do rival Corinthians, o tricolor tem um clássico fora de casa, e o time de Parque São Jorge joga em casa, em um confronto direto contra o internacional. Ao fim do jogo contra o clube paranaense, a torcida se reuniu em frente ao portão principal para protestar contra a má gestão do clube ,e fez referências ao Leco, Raí e alguns jogadores, o ídolo do São Paulo e atual gerente de futebol do clube deu entrevista e disse:
LEIA TAMBÉM: Muito nome, pouca bola ...
- “Tenho contrato até o final do ano e não estou pensando em nada disso agora. A prioridade total é se dedicar com foco no trabalho do dia a dia e na cobrança para que todos aqui saiam com o final de ano digno que o São Paulo merece”, declarou Raí.
Rebatendo as críticas, Raí também foi perguntado sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz. Por mais que ele tenha sido um pedido dos jogadores, o time não está rendendo o que se espera, tantos nomes fortes e jogadores renomados, não da para entender por que o tricolor não vence. Quando o jogo estava 0 a 0, Pablo teve uma chace de ouro para marcar e perdeu o gol cara a cara com o goleiro Santos. Perguntado sobre o assunto o diretor respondeu:
“Está cobrando bastante os jogadores na postura, na movimentação, em alternativas de jogo. Tenho certeza que isso vai surtir efeito e a gente vai terminar bem o ano. Estou satisfeito com o trabalho dele no dia a dia e, obviamente, temos que ver isso dentro de campo também”, completou Raí.
Torcedor, chegou o momento do adeus do ídolo? Será que apostar em ex jogadores não é uma escolha errada, já que no mercado de trabalho existem profissionais que estudaram para essa função em específico? Comente:
Raí, demissão, protestos, Leco, G4, G6, postura, Fernando Diniz, ídolo, Atlhético, Corinthians, Internacional, tricolor, Santos, clássico,