Muita mala e pouco futebol, isso é o que realmente frustra a torcida tricolor

Analisando friamente o elenco do São Paulo, pode se ver jogadores que são renomados, e foram vitoriosos em outras equipes, mas quando junta todos em um só lugar, ninguém assumi a bronca!

Fonte Spfc.net
11 de Novembro de 2019
Foto: Montagem media Day
O São Paulo vive uma fase complicada, troca de treinador, uma possível reação no brasileirão, mas ai, vem duas derrotas dentro de casa para abalar tudo outra vez. A chegada do técnico Fernando Diniz causou euforia na torcida e nos jogadores, já que foram eles que pediram a contratação do técnico. Porém o tempo vai passando e o que a torcida volta a ver, é um time sem liderança nenhuma dentro de campo. Jogadores que tem um potencial indiscutível não conseguem jogar com essa camisa tão grande quanto a do São Paulo.

LEIA TAMBÉM:Santos deve ter armas secretas para o clássico
Olhando o elenco do São Paulo, Hernanes, o jogador chegou na equipe mas parece não ser o mesmo desde que voltou, apático nos jogos, o meia armador que já foi um líder no elenco, parece não estar dando o melhor de si nos jogos. Alexandre Pato, jogador que ganhou muitos títulos por onde passou, Europa e no Brasil, tem perdido gol sem goleiro dentro de campo. Reinaldo, se mostra um líder e assumiu as penalidades da equipe, sendo até o jogador mais regular dentro de campo mas não vem a público dizer o que esta acontecendo com esse time. Daniel Alves, jogador multi-campeão, o maior da história do futebol, não esta jogando bem, e ainda tem essa confusão de meio campo ou lateral direito, vemos atuações apagadas do camisa 10 tricolor, tirando sua estreia, que grande jogo ele fez?
Pablo custou mais de 30 milhões aos cofres do São Paulo e se machuca mais que uma criança que esta aprendendo a andar de bicicleta, assim como Éverton, Rojas e jogadores que não se recuperam de lesão nunca. Departamento físico, médico, analista de desempenho, diretoria ou jogadores quem assumi a culpa pelo mal futebol jogado em 2019?

Comente ai suas indignações torcedor
São Paulo, 2019, diretoria, departamento , físico, desempenho, médico, meio campo,Pablo, Éverton, Rijas, Hernanes, Pato, Reinaldo, Fernando Diniz,
Avalie esta notícia: 15 7
VEJA TAMBÉM
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20
- São Paulo garante a renovação de sensação da base
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net