O São Paulo teve que alterar sua programação em Cáli. Nesta quarta, o estádio Pascual Guerrero, local da partida contra o América de Cáli, quinta, pela Taça Libertadores, receberá um jogo da equipe da base do clube mandante, que disputa um torneio local. O duelo está marcado para 19h30m (21h30m no horário de Brasília). Com isso, o treino tricolor foi antecipado inicialmente para 18h (20h de Brasília), com saída do hotel prevista para 17h15m.
No treinamento, o técnico Muricy Ramalho deve acertar detalhes da escalação do time para o compromisso desta quinta.
- Não deve ser um treino muito pesado, mas o Muricy deve aproveitar para trabalhar a parte técnica e tática; Na Libertadores ele normalmente não faz rachão antes dos jogos. Na parte física vamos deixar os jogadores 'vivos', com reflexo, mobilidade - explicou Carlinhos Neves, preparador físico do São Paulo.
A expectativa é de que, nesta quarta, a delegação já esteja fisicamente recuperada da maratona enfrentada para chegar a Cáli. O time pegou um voo até Bogotá, com duração de quase seis horas, e depois outro para o destino final, de cerca de uma hora. O grupo fez um treino leve no hotel.
- Na Libertadores é assim: sempre existem as viagens cansativas, mas compensa se empenhar pela possibilidade da conquista. Chegamos bem, tivemos esse treino à noite e todo mundo estará pronto para trabalhar nesta quarta. Essa é a rotina da competição e vale o sacrifício - ressaltou Junior Cesar, que no ano passado, com o Fluminense, esteve no Equador, Argentina, Paraguai e também na Colômbia.
Treino tricolor é antecipado por causa de torneio local
Time da base do América de Cáli disputa uma partida no horário que seria usado para a atividade são-paulina no estádio Pascual Guerrero
Fonte Globo Esporte
4 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?