A partida desta quinta, contra o América de Cáli, na Colômbia, pela Taça Libertadores, será especial para o volante Jean. Afinal, é a primeira partida internacional do garoto na competição. O camisa 15 não esconde a satisfação com o feito alcançado.
- Essas marcas são importantes para a carreira de qualquer jogador. Sem dúvida, isso me deixa orgulhoso. É sinal de que o meu trabalho no São Paulo está sendo bem feito. E dá ainda mais vontade de trabalhar.
Dentro de campo, as coisas não poderiam estar melhores para o volante. Ele é apontado pelo técnico Muricy Ramalho como o jogador mais regular da equipe. Além de mostrar um preparo físico excepcional, não ficou fora de nennhum jogo na temporada. Outros titulares participaram do revezamento criado pelo treinador.
- Procuro me cuidar bastante. Sei que a concorrência aqui no São Paulo é muito forte e é melhor não dar brecha.
Pulmão da equipe, Jean estréia em solo internacional na Taça Libertadores
Volante é seguidamente elogiado pelo técnico Muricy Ramalho
Fonte Globo Esporte
4 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!