As equipes vão se enfrentar neste final de semana e farão o sexto confronto da história. No retrospecto, o time do Morumbi leva ampla vantagem com quatro vitórias e apenas uma derrota. Além do jogo de sábado, os times voltam a campo para definir o campeão no dia 16 de novembro, às 11, na arena do rival.
Apesar dos vários encontros em campo, os times nunca se enfrentaram no Estádio do Morumbi. O primeiro jogo aconteceu em 1997, em Campo Grande (MS), e terminou com uma goleada por 5 a 0 para o Tricolor.
Pelo Campeonato Paulista Feminino, o Majestoso aconteceu em três oportunidades, sendo duas vitórias em 1997, por 2 a 1 e 5 a 3, e outra em 2001, onde o São Paulo conheceu seu primeiro e único revés. Já pelo Torneio da Primavera - uma espécie de RJ-SP - o Tricolor sagrou-se campeão ao derrotar o rival por 3 a 1.
CONFIRA OS CONFRONTOS
1997 - Torneio de Campo Grande: São Paulo 5x0 Corinthians
1997 - Campeonato Paulista: São Paulo 2x1 Corinthians
1997 - Campeonato Paulista: São Paulo 5x3 Corinthians
1997 - Torneio da Primavera: São Paulo 3x1 Corinthians
2001 - Campeonato Paulista: São Paulo 2x4 Corinthians
São Paulo, Rival, Majestoso, Futebol feminino