A delegação do São Paulo já está em Cáli, onde enfrenta na próxima quinta-feira o América local, pela Taça Libertadores. Jogadores e integrantes da comissão técnica chegaram à cidade colombiana no final da tarde, após um voo de aproximadamente uma hora de duração, procedente de Bogotá.
A delegação são-paulina saiu de Guarulhos na manhã desta terça-feira, às 8h35m. Depois de 5h50m de viagem, o grupo tricolor fez uma escala em Bogotá, onde almoçou antes de seguir para Cáli.
O voo São Paulo-Bogotá foi tranquilo. Após lancharem, alguns jogadores preferiram descansar e dormiram. Outros optaram pela distração do vídeo game, aparelhos ipods para ouvir músicas e ver filmes.
Nesta quarta, a equipe faz um treino de reconhecimento do gramado do estádio Pascual Guerrero, palco da partida da próxima quinta, às 23h30 (de Brasília). O duelo contra o América de Cáli é segundo do atual tricampeão brasileiro na Libertadores-2009. Na estreia, o Tricolor empatou com o Independiente Medellín (1 a 1) no Morumbi.
Delegação são-paulina chega a Cáli
Jogadores já estão na cidade onde o Tricolor disputa a segunda partida na Libertadores-2009, na quinta-feira
Fonte Globo Esporte
Por Thiago dos Reis
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- 102 DIAS DEPOIS! São Paulo volta a terminar jogo sem sofrer gol e encerra longo jejum- DORIVAL SE EMPOLGA! Técnico vê melhor atuação do São Paulo e manda recado antes do Boca
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
