Confira os melhores momentos de Palmeiras 3 x 0 São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Não foi desta vez que o São Paulo, enfim, quebrou o tabu de jamais ter vencido o Palmeiras no Allianz Parque. Nesta quarta-feira, as duas equipes entraram em campo para mais um Choque-Rei, e o time comandado por Mano Menezes não tomou conhecimento de Daniel Alves e companhia, assegurando o acachapante triunfo por 3 a 0, o oitavo resultado positivo do Verdão em nove partidas contra o Tricolor.

O antigo Estádio Palestra Itália, fechado para uma profunda remodelação em 2010, foi reaberto como Allianz Parque em 2014. Desde então, em nove edições do Choque-Rei, o Palmeiras acumula oito vitórias e um empate (seguido de triunfo são-paulino nos pênaltis), com 24 gols marcados e somente quatro sofridos.
No primeiro Choque-Rei na moderna arena, válido pelo Campeonato Paulista de 2015, Robinho marcou um histórico gol por cobertura sobre Rogério Ceni e o Palmeiras ganhou por 3 a 0. Na edição de 2017 do Estadual, já com o ídolo são-paulino como treinador, foi a vez de Dudu encobrir Denis em nova vitória por 3 a 0.
A equipe tricolor não conseguiu nem marcar gols contra o Palmeiras em cinco das oito partidas disputadas no Allianz Parque. Na única vez em que anotou mais de uma vez no mesmo jogo, acabou goleada por 4 a 2, pela edição de 2017 do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo não chegou a vencer no tempo normal, mas havia deixado o Allianz Parque feliz em sua última visita, pela semifinal do Campeonato Paulista 2019. Após empate sem gols, o time tricolor ganhou por 5 a 4 nos pênaltis, uma vez que Tiago Volpi defendeu as cobranças de Ricardo Goulart e Zé Rafael.
O São Paulo venceu na casa do Palmeiras pela última vez no Campeonato Brasileiro 2007. No velho Estádio Palestra Itália, o time tricolor contou com gol marcado por Jorge Wagner para ganhar por 1 a 0 na campanha rumo ao segundo título nacional consecutivo.
Confira os melhores momentos da partida:


São Paulo, Melhores momentos, Choque-Rei, Brasileirão
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net