Majestoso define semifinalista do Brasileiro Sub-20

Com transmissão Sportv2, São Paulo enfrenta o rival, no Parque São Jorge, precisando vencer para avançar direto para a próxima fase

Fonte saopaulofc.net
O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (31), às 14h30, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no Parque São Jorge. A partida decidirá quem passa para a semifinal do torneio nacional. No primeiro duelo, no Morumbi, o placar ficou em 1 a 1. O clássico será transmitido pelo canal Sportv2.

No primeiro encontro, pelas quartas de final, na semana passada, o Corinthians saiu na frente no marcador, mas Weverson deixou tudo igual no segundo tempo, ficando para o segundo jogo a decisão. Qualquer vitória simples classifica o Tricolor para a próxima etapa, em caso de o empate persistir, o duelo irá para os pênaltis.
Para o confronto, o técnico Orlando Ribeiro volta a contar com Welington, que deverá aparecer novamente entre os titulares, justamente na vaga de Weverson, autor do gol no primeiro duelo. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo.
LEIA TAMBÉM: Justiça nega indenização cobrada do SPFC por empresa em "caso U2"
O comandante poderá ainda contar com jogadores juniores que estão em transição para a equipe profissional, caso não sejam utilizados pelo técnico Fernando Diniz na partida diante do Palmeiras, na noite desta quarta-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro, na categoria principal, no Allianz Parque. Em paralelo ao Brasileirão, o Tricolor disputa as semifinais do Paulista Sub-20.
No domingo, dia 3, iniciará os embates com o Palmeiras, no Morumbi, às 10h, com entrada gratuita aos torcedores do São Paulo. Como em todos os clássicos estaduais, será permitida apenas a entrada dos torcedores são-paulinos.

São Paulo, Majestoso, Brasileiro, Sub-20
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net