De olho em 2020, São Paulo mira jogador do Atlanta United

Fonte 90 MIN
Com a ida de Lugano no exterior na busca por novos reforços para o elenco? São Paulo visando o planejamento de 2020, a diretoria são-paulina começou a definir seus primeiros alvos para qualificar o plantel tricolor. Entre os reforços cobiçados está um campeão da Copa Libertadores da América no ano passado, cujo bom futebol tem chamado a atenção de várias equipes brasileiras neste ano.

O meia-atacante Pity Martinez, ex-River Plate, atualmente defendendo o Atlanta, dos Estados Unidos, entrou no radar do Tricolor Paulista como potencial reforço para a próxima temporada. O jogador foi sondado pelo pelo departamento de futebol do clube em outubro, e a diretoria já teria as informações necessárias para tentar oficializar uma proposta para a equipe americana. A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Giacomelli.

O argentino recebe 300 mil dólares por mês no clube dos Estados Unidos e, para ser liberado para uma nova equipe, os valores girariam em torno de 1,5 milhão de dólares se o contrato fosse de empréstimo por uma temporada, com opção de compra. O São Paulo, de posse de tais informações, estaria estudando a melhor forma de oficializar uma proposta para tentar fechar com o atleta que se destacou pelo River Plate na Libertadores de 2018.


Recentemente, a diretoria do São Paulo autorizou a ida do ex-jogador e hoje dirigente Diego Lugano, para o exterior, para avaliar e buscar informações de atletas que atuam no futebol das Américas. Publicamente, o dirigente não especificou os nomes estariam sendo observados, mas possui uma lista de atletas a serem avaliados e que possuem chance de, em breve, vestir a camisa do Soberano.
São Paulo, Mira, Jogador, Atlanta United, 2020, SPFC
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net