Washington e Dagoberto conversam e garantem que não existe atrito

Jogadores, que discutiram no jogo de domingo, dizem que está tudo normal

Fonte Globo Esporte
A polêmica ocorrida no clássico contra o Santos, no último domingo, já faz parte do passado. Washington e Dagoberto, que trocaram acusações via imprensa após a derrota do São Paulo na Vila Belmiro, garantem que está tudo bem.
Na ocasião, Washington mostrou insatisfação com o companheiro, que não passou a bola em um contra-ataque no segundo tempo da partida. Após a partida, o camisa 9 reclamou. Ao ficar sabendo, o camisa 25 respondeu. Nesta terça, antes do embarque da delegação são-paulina para a Colômbia, onde na quinta o time enfrenta o América de Cáli, pela Taça Libertadores da América, a dupla deixou claro que tudo está superado.
- Não tem polêmica nenhuma. É normal um cobrar do outro. Dentro de campo, isso acontece. Está tudo certo e não vejo o motivo de tantos comentários - disse Washington.
Dagoberto seguiu pela mesma linha. Ao ser questionado se já havia conversado com Washington sobre o ocorrido, ele não hesitou.
- Conversamos desde 2004, quando atuamos juntos no Atlético-PR. Somos grandes amigos. Não teve polêmica nenhuma. Foram vocês da imprensa que inventaram isso.
Washington teve uma conversa reservada com o técnico Muricy Ramalho ainda no vestiário da Vila Belmiro. E voltou a dizer que está tudo superado.
- Agora, eu só quero me preocupar com o jogo importantíssimo que temos na quinta.
Os outros jogadores, ao serem questionados, não deram importância.
- É absolutamente normal todo mundo se cobrar em campo. Todos queremos que o São Paulo saia vencedor. Somos um grupo forte e unido e tenho certeza de que está tudo bem entre os dois - afirmou o meia Jorge Wagner.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net