Rapidinhas do Tricolor
Fonte GazetaEsportiva
3 de Março de 2009
Adaptação: Apenas os jogadores que não atuaram durante os 90 minutos contra o Santos participaram de treino no campo na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. A única exceção foi o goleiro Rogério Ceni, que também participou da atividade. Para se adaptarem à Copa Libertadores, os atletas treinaram com a bola que é usada no torneio continental.
Direitos iguais: Zé Luis acredita que os jogadores que chegaram este ano ao Tricolor também têm direito de fazer cobranças dentro do elenco. No entanto, o volante não aprovou a iniciativa de Washington de cobrar publicamente Dagoberto por uma jogada no clássico contra o Santos. "Ele tem o direito também de cobrar, mas o correto seria tratar internamente e não expor para a imprensa. Mesmo assim, ele também tem direito de cobrar, pois não há privilégio de ninguém".
Viagem: Os jogadores do São Paulo passarão um tempo longe da capital paulista nesta semana. A delegação embarca na manhã desta terça-feira para a Colômbia, onde enfrenta na quinta o América de Cali, pela Copa Libertadores. O Tricolor só volta a São Paulo na manhã de sábado.
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos