O São Paulo encara o América de Cali, na Colômbia, na próxima quarta-feira. Com apenas um ponto, na terceira posição do Grupo 4 da Libertadores, o Tricolor classifica como decisiva a partida, já que empatou em casa na estreia, contra o Independiente Medellín.
- Por se tratar de Libertadores temos de encarar como jogo do ano mesmo - declarou o lateral-direito tricolor.
O América de Cali, adversário do Tricolor, não vive boa fase. Apenas em décimo no Campeonato Colombiano, a equipe perdeu para o Defensor, do Uruguai, na primeira partida da Libertadores. Apesar da má campanha, o Tricolor respeita e estuda o adversário.
- O Tata (auxiliar técnico) acompanhou o jogo deles na Colômbia e na terça-feira vamos saber mais ao fundo - revelou Zé Luís.
Zé Luís: 'Temos de encarar como jogo do ano mesmo'
São Paulo viaja à Colômbia em busca da recuperação na Libertadores. Tricolor apenas empatou em casa na estreia
Fonte LANCE!
2 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada