Hernanes: 'Temos que reencontrar a nossa força'

Camisa 10 do São Paulo acredita que, apesar das vitórias, time ainda tem deixado a desejar na temporada

Fonte LANCE!
Vencer é tudo? Não para o volante Hernanes. O camisa 10 do São Paulo acredita que, apesar da terceira colocação no Campeonato Paulista e da equiper ter perdido somente dois jogos no ano, o Tricolor vem deixando a desejar nas partidas.
- A gente até agora tem vencido, mas tem deixado a desejar. O mais importante não é vencer, mas reencontrar de novo aquela força, aquela coisa que o adversário já vinha temeroso para nos enfrentar. Quando a gente fizer isso, o conjunto vai ficar forte e ganhará respeito por parte de todos - comentou Hernanes.
Vale lembrar que no ano passado, principalmente até a metade do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi criticado pelo mau futebol e chegou a ficar 12 pontos atrás do líder, na época o Grêmio. Porém, o Tricolor deu a volta por cima e conquistou o título nacional.
- Nos outros anos nada foi fácil, a gente que batalha e luta para conseguir as coisas. Este ano, outra vez, não vai ter moleza - concluiu o camisa 10 tricolor.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net