SÃO PAULO - O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, saiu em defesa dos seus atacantes, que foram questionados pelas oportunidades perdidas durante a derrota por 1 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. "É fácil a gente falar de fora das finalizações, mas, dentro do campo, é uma fração de segundo que você tem para decidir o que fazer", afirmou o técnico.
Muricy preferiu enaltecer a boa postura da marcação santista, que não deixou espaços para o trabalho de armação de jogadas do São Paulo. "O jogo foi de muito pouco espaço, não foi só a gente que errou. É uma coisa natural errar, ainda mais em um jogo como esse", explicou o treinador.
A derrota acabou resultado num princípio de polêmica entre os atacantes Washington e Dagoberto - o primeiro reclamou de um lance em que o segundo poderia ter passado a bola, mas tentou o chute sem sucesso. Muricy, no entanto, minimizou a discussão. "Quando você prepara uma jogada é difícil pensar em outra", encerrou.
O São Paulo segue em terceiro lugar no Paulistão, com 23 pontos, e volta a jogar pelo campeonato no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, fora de casa. Antes disso, porém, a equipe vai à Colômbia para enfrentar o America de Cali, na quinta-feira, pela Libertadores.
Muricy minimiza mau desempenho do ataque são-paulino
Técnico ainda saiu em defesa de Dagoberto e Washington, que chegaram a trocar farpas após a derrota
Fonte Estadão
2 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?