São-paulinos evitam polemizar sobre "briga" no ataque

Fonte Terra
Dagoberto e Washington discutiram no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista. O camisa 25 do São Paulo quase marcou em uma jogada individual, quando driblou dois marcadores e preferiu chutar em vez de tocar para o centro da área, onde o centroavante estava livre.
Washington reclamou logo após o lance, e o colega também não aliviou depois do jogo. "Eu também não gosto de algumas jogadas do Washington. Fiz a jogada, vi que estava em condições de finalizar, mas errei o chute", disse Dagoberto na saída do gramado, após ser informado por um jornalista de que o companheiro de ataque havia reclamado do lance.
O técnico Muricy Ramalho, em sua entrevista após o jogo, evitou polemizar sobre o desentendimento. "Os dois são atacantes, querem fazer gol, isso é normal", afirmou. O zagueiro André Dias falou mais sobre o assunto, mas também colocou panos quentes.
"Qualquer jogador tem que estar sujeito às cobranças. Mas se o Dagoberto preferiu chutar, é porque ele achou que dava. Não há qualquer situação que venha atrapalhar o ambiente. Os dois já jogaram juntos, se conhecem bem e os atacantes são assim mesmo", afirmou.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net