O técnico Muricy Ramalho demonstrou irritação ao comentar a derrota de seu time para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Deus respostas curtas, mas salientou que o mau resultado não irá prejudicar o desempenho do São Paulo no jogo da próxima quinta-feira, contra o América de Cali, pela Libertadores:
- Temos um dia a mais. A gente colocou pra jogar porque o time está com uma condição melhor de jogo. Tanto que correu bastante e ninguém se machucou. Isso é sinal que o time está bem fisicamente - afirmou o treinador.
Em relação ao clássico, defendeu sua equipe, avaliando como bom o desempenho e bem tecnicamente. Em relação ao ataque, formado por Dagoberto e Washington, que pareciam não se entender dentro da área, Muricy foi diplomático e não culpou Dagol por não querer passar a bola na maioria das jogadas para o número 9:
- Falar de fora é difícil. Ali, é questão de segundos e o jogador tem de definir. Ainda mais na frente, que entra na área é pra fazer gol - concluiu o técnico, sem querer falar sobre a escalação que pretende utilizar no próximo compromisso do Tricolor.
Irritado, Muricy defende seus jogadores de falhas
O treinador concedeu um minuto de entrevista após a partida
Fonte Lance!
1 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
18
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026