Um clássico de muita marcação e melhor taticamente do que tecnicamente. Assim Muricy Ramalho definiu a partida contra o Santos na Vila Belmiro, neste domingo. A derrota por 1 a 0 foi encarada como normal pelo técnico tricolor, devido às características do jogo.
- Foi um clássico taticamente bom, mas com poucas chances de gol e com marcação forte, muita correria. Não foi jogo de superioridade de nenhum lado. Jogo de muito pouco espaço.
Muricy ressaltou a importância da marcação no clássico deste domingo. Para o treinador do São Paulo, a equipe tricolor saiu de campo derrotada por detalhes.
- Os dois times marcaram muito bem. Em um lance de detalhe, tomamos o gol. Assim como também poderíamos ter feito. Não foi um clássico bom de se ver, mas foi bem disputado.
Com a derrota, o São Paulo, com 23 pontos, segue em terceiro lugar no Campeonato Paulista, mas perde os 100% de aproveitamento em jogos fora de casa.
Para Muricy, derrota foi por detalhe
Técnico tricolor elogia poder de marcação das duas equipes neste domingo
1 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!