Diniz celebra primeira vitoria no São Paulo e elogia Rogério Ceni

Fonte esporte.uol
Fernando Diniz trabalha para dar sua cara ao São Paulo. Hoje (5), o treinador dirigiu o Tricolor pela segunda vez. No Pacaembu, o time da casa venceu o Fortaleza por 2 a 1. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, marcou o primeiro triunfo do técnico no cargo e o reencontro de Rogério Ceni - treinador dos cearenses - com a torcida do clube do Morumbi na capital paulista.

"Nos 30 primeiros minutos fomos quase impecáveis, o Fortaleza quase não pegou a bola. O momento negativo foi quando fizemos e gol e não sabíamos se fazíamos a marcação alta", explicou o técnico.
Na estreia de Diniz, o time empatou com o Flamengo, no Rio de Janeiro. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Bahia, fora de casa. A equipe luta para se colocar na zona de classificação para a Copa Libertadores. Daniel Alves e Antony, que vão servir à seleção brasileira, serão desfalques.
"Nós trabalhamos para que Daniel Alves e Hernanes peguem muito na bola. Quero que quem tem qualidade pegue muito na bola. O Daniel contribuiu muito, deu segurança. Ajuda em tantas coisas que aparentemente não têm relação com parte técnica", disse Diniz.
Veja mais trechos da entrevista de Diniz:
Antony como um dos destaques
"Acho que o Antony é isso. Só perde o gol quem está lá. Muito importante para a nossa vitória. Às vezes é mais cobrado pelo que se espera dele. Mas assim que tem de ser."
Rogério Ceni e torcida
"Até eu ovaciono o Rogério Ceni, um dos maiores jogadores do futebol mundial. Vai ser difícil ser como treinador o que foi como jogador, porque foi um Mito. Essa vitória é do torcedor que lotou o Pacaembu e fez a sua casa. Estou muito honrado de estar aqui no São Paulo".

São Paulo, Fernando Diniz, Coletiva, Vitória
Avalie esta notícia: 55 0
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net