Os jogadores do São Paulo admitiram, após a derrota para o Santos por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, que os erros foram fatais para o time, que jogou com sua força máxima possível.
Os jogadores do Tricolor admitiram a falta de atenção e displicência na conclusão de jogadas, e a ansiedade em conseguir reverter o resultado atrapalhou o desempenho normalmente frio do time. Washington, um dos que mais lutaram durante a partida, saiu de campo cabisbaixo:
- Erramos muito. Erramos bastante - afirmou, sem querer falar muito.
Dagoberto, que não conseguiu se entender no ataque com o número 9, foi outro são-paulino a ficar irritado com o desempenho do São Paulo no ataque, muito afobado e com pouca pontaria:
- Erramos muito. Depois que tomamos o gol ficamos nervosos demais. Num clássico sabiamos das dificuldades. Agora é levantar a cabeça e continuar.
Para o zagueiro André Dias, o Tricolor melhorou no segundo tempo, quando Muricy desistiu do esquema com três zagueiros, e colocou Arouca e Zé Luis, dando mais qualidade ao meio de campo. Para o jogador, faltou calma ao time:
- Estavamos querendo buscar o empate, então davamos o contra-ataque para eles. O Santos é rápido na frente. Mas pelo menos nosso segundo tempo foi muito bom. Sufocamos o Santos. Se tivessemos caprichado, póderia ter conseguido o empate. Faltou atenção na hora do gol - Assume o zagueiro.
Apesar da derrota, o Tricolor segue na terceira posição do Paulistão. Já o Santos retorna para o G4, agora com três pontos a menos que o São Paulo e dois a mais que a Lusa, o quinto lugar.
São-paulinos admitem falta de calma
Mesmo com o time titular, o Tricolor não consegue vencer a zaga santista
Fonte Lance!
1 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!