Na análise dos são-paulinos, a derrota de 1 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, não irá atrapalhar os planos do Tricolor para a semana de jogo na Taça Libertadores da América. Na quinta-feira, o adversário será o América de Cali, na Colômbia.
- Isso não influencia em nada. Ninguém entrou em campo pensando em Libertadores - disse o zagueiro André Dias.
E é o mesmo pensamento do técnico Muricy Ramalho. Já prevendo que qualquer resultado não teria interferência no jogo seguinte, o treinador não poupou seus titulares, como chegou a fazer no clássico com o Corinthians.
- Coloquei todos para jogar porque o time está em boas condições. Todo mundo correu, ninguém se machucou e mostramos que o elenco está bem fisicamente.
O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. Na terça, o time viaja para Cali, onde treina na quarta, antes do jogo de quinta com o América. A chegada ao Brasil será só na manhã de sábado. Pelo Paulistão, o próximo compromisso será contra o Mogi Mirim, domingo à noite, na casa do adversário. Neste jogo, possivelmente com os reservas em campo e os titulares descansando da maratona.
Derrota no clássico não vai atrapalhar os planos do Tricolor na Libertadores
Após o tropeço diante do Santos, o São Paulo vai para a Colômbia enfrentar o América de Cali. Jogo será na quinta-feira
Fonte Globo Esporte
1 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor