Entrando no mês de outubro, a Adidas, lançou a nova linha de camisas comemorativas que remetem ao mês de alerta ao câncer de mama. Na manhã desta sexta-feira (27), a marca disponibilizou as imagens das camisas, se por um lado teve aqueles que acharam a camisa bonita, por outra tiveram outros que acharam a Adidas "preguiçosa", já que é o mesmo modelo do terceiro uniforme, alterando apenas a cor. Qual a sua opinião sobre a camisa especial lançada pela Adidas, você gostou e usaria?

Por ser o mês de prevenção e alerta ao câncer de mama e no colo do útero, a Adidas resolveu lançar uma linha de camisas especiais, onde mulheres estamparam as propagandas. A camisa rosa, dividiu a opinião dos interatuas, não pela homenagem, mas sim - de novo -, por conta da falta de criatividade da marca que poderia fazer outro modelo.
Os clubes que foram escolhidos pela marca para fazer a homenagem foram São Paulo e Flamengo, mas se colocarmos ao lado o terceiro uniforme de cada clube com a camisa especial, pode-se observar que mudou apenas a cor.
Campanha foda, mas a Adidas é sinônimo de preguiça. Cria um modelo exclusivo pra campanha, não recicla ??. Porém, tomara que a campanha dê certo e que a camisa nao custe 300 conto https://t.co/Bx6bkMrCHA
— Lukas (@eglukasmf) September 27, 2019
hj acordei com mais preguiça que o designer da adidas https://t.co/dfZYK5U36G
— rafa (@rafacastr_) September 27, 2019
Nobre o gesto.. Mas evidente a preguiça da Adidas em desenvolver camisas de clubes.. https://t.co/6nnlSiih2i
— Hugo Farias (@hugomelofr) September 27, 2019
As camisas começarão a ser vendidas na terça-feira nas lojas oficiais da Adidas e de Flamengo e São Paulo. O valor é de R$ 249,99, sendo que 5% será repassado para a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA), associação civil sem fins econômicos, que busca ampliar o acesso ágil e adequado ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama para todas as pacientes e, com isso, reduzir os índices de mortalidade pela doença no Brasil.
No intervalo do jogo no Maracanã, jogadoras dos times femininos de Flamengo e São Paulo entrarão em campo com o uniforme rosa para fazer a divulgação da campanha.
E você o que achou da nova camisa do Tricolor?
