Anderson Martins sofreu uma entorse no tornozelo no treino de ontem, enquanto Raniel tem dores no joelho. Os dois correm riscos de aumentar a lista de desfalques do São Paulo, que contra o Goiás já não tem Alexandre Pato (estiramento muscular) e Hernanes (suspenso por cartões).
LEIA TAMBÉM:Juanfran pode ajudar Cuca a tornar o esquema do São Paulo versátil
No treinamento, Cuca permitiu a presença da imprensa por apenas 15 minutos. Depois disso ajustou o time taticamente para suprir justamente a ausência de Hernanes. O meio-campista foi titular duas vezes desde que voltou de lesão muscular, mas mais uma vez não consegue ter sequência no São Paulo.
Veja todas as informações sobre o jogo:
SÃO PAULO X GOIÁS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 25/9/2019, às 21h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes do VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Onde acompanhar: Globo e Premiere
SÃO PAULO
?Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Toró e Pablo. Técnico: Cuca.
Desfalques: Hernanes (suspenso), Alexandre Pato e Rojas (machucados).
Pendurados: Anderson Martins, Luan, Raniel e Igor Gomes.
Dúvidas: Anderson Martins e Raniel.
GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia, Kayke e Michael. Técnico: Ney Franco.
Suspensos: Breno (Vermelho Direto) e Daniel Guedes (3º Amarelo).
Pendurados: Leandro Barcia, Léo Sena, Gilberto Júnior, Yago Felipe e Jefferson.
São Paulo, Monte sua escalação, Tricolor