[CONFIRA] Pato sofre terceira lesão desde seu retorno ao São Paulo; relembre todas as contusões

(Foto: Marcos Limonti / AM Press/Lancepress)
Por: Igor Souza
Alexandre Pato será desfalque contra o Botafogo, sábado (21), ás 11h, devido a nova lesão do atleta. É a terceira lesão do atacante desde o seu retorno ao futebol brasileiro. Pato sofreu uma lesão coxa direita durante treinamento fechado de quarta-feira, fez os exames médicos e teve um estiramento detectado no local.

RELEMBRE AS LESÕES DE PATO APÓS O SEU RETORNO
Lesão na cervical
A primeira lesão ocorreu dois meses após o seu retorno, Pato sofreu uma pancada na de forte intensidade na região cervical, segundo o médico do clube Doutor Sanchez. A lesão necessitou ao atleta o uso de um colar/tala na região do pescoço.



A lesão tirou o atleta do duelo contra o Fortaleza, naquela ocasião o Tricolor venceu por 1 a 0 gol com de Hernanes. Pato retornou aos gramados contra o Bahia, 14 dias após a contusão na região cervical. Portanto, o jogador perdeu apenas um jogo.
Edema na coxa direita
O segundo problema de Pato na temporada ocorreu no jogo contra o Santos, vitória do Tricolor por 3 a 2 com dois gols do atacante. Segundo informações do clube, o edema na coxa direita afetou o nervo ciático. O tratamento foi longo e Pato perdeu 5 jogos para tratar a lesão. O atleta retornou contra o CSA. O período total de recuperação foi de a mês e 5 dias até o retorno do camisa 7.



Novo problema na coxa direita
Após atuar apenas 45 minutos contra o CSA, Pato sentiu uma nova lesão na coxa direita no treino de quarta-feira. Após exames médicos realizados pelo clube, o atacante teve um estiramento detectado no local. O tempo de recuperação ainda não foi divulgado pelo clube, mas Pato está descartado da partida contra o Botafogo, no próximo sábado.



A terceira lesão de Alexandre e a segunda no mesmo local após um mês de recuperação. O São Paulo segue no Campeonato Brasileiro sem conseguir escalar o que tem de melhor em dois jogos consecutivos. Atualmente o clube é o 6º colocado da competição com 32 pontos.

São Paulo, Tricolor, Pato, Morumbi
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net