Tropeço em casa na estreia não tira o sono de Hernanes
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Fevereiro de 2009
Logo depois da vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, Rogério Ceni se disse "muito preocupado" com a situação do São Paulo na Libertadores e exigiu a reação na partida de quinta-feira, ante o América, em Cali. O volante Hernanes, porém, está mais calmo, apesar de o time ter só empatado com o Independiente, em casa, na estreia.
"Minha opinião é um pouco diferente. Claro que temos que ir lá buscar uma vitória, o que não é muito fácil, mas estou tranquilo, vejo a situação sob controle", comentou o camisa dez. "Estou confiante e tenho certeza de que vamos fazer um bom jogo lá na Colômbia", completou.
Questionado se o jogo contra o retrancado Oeste no Morumbi serviu de teste para o torneio continental, Hernanes voltou a mostrar que não perde o sono com a Libertadores.
"Não vejo a Libertadores como este bicho de sete cabeças. Há diferença, mas são poucas, mínimas. Todas as equipes que vêm aqui sempre têm essa postura de pegar em cima, marcar homem a homem e fechar os espaços. Lá em Cali eles vão sair mais, pois estarão em casa, e temos que estar preparados para cada situação", afirmou.
O técnico Muricy Ramalho concordou com o comandado. "Todo mundo que joga no Morumbi fica atrás da bola, não importa a competição. Temos que ter paciência", receitou o treinador.
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
