O volante Jean atravessa boa fase no São Paulo. Principal jogador da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, na quinta-feira, o camisa 15 não se ilude com os diversos elogios do técnico Muricy Ramalho e mantém os pés no chão.
- Fico muito feliz de receber os elogios de um grande treinador, mas não posso esquecer de me colocar no lugar. Tenho que procurar os meus espaços. Cada dia procuro provar meu trabalho - declarou o destaque são-paulino.
Jean chegou a ser afastado pelo São Paulo antes de se tornar um dos destaques da equipe. O volante estava treinando no CT de Cotia quando foi observado por Muricy Ramalho. Agora, como gratidão, o jovem jogador agradece dentro e fora de campo.
- 100% disso tudo que vem acontecendo tem o dedo do Muricy. É fruto do resultado da aposta que ele fez em mim - afirmou o camisa 15.
Publicada em 27/2/2009 às 17:26 Jean agradece elogios de Muricy, mas mantém pés no chão
Volante se tornou o homem de confiança do treinador e, até agora, jogou todas as partidas do São Paulo no ano
Fonte Lance!
27 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- LENDA INGLESA NO TRICOLOR? Informação quente: SPFC faz proposta por artilheiro inglês, Jamie Vardy- POR QUE O SÃO PAULO NÃO MATA OS JOGOS? IA analisa Calleri, Luciano e duas alternativas de Cotia
- A POLÍTICA ESTÁ AFETANDO O TIME? Quanto a crise do São Paulo pesa dentro de campo
- 16% na Série A! Dorival iguala pior início da história do São Paulo e sai vaiado de campo.
- PRESSÃO EM DORIVAL! Técnico chega a 12 jogos sem vencer no Brasileirão e São Paulo vive jejum preocupante