O técnico Muricy Ramalho já tem um reforço confirmado para o clássico entre São Paulo e Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Dagoberto, que cumpriu suspensão na partida contra o Oeste, na última quinta-feira, estará à disposição do treinador no duelo do fim de semana.
A ausência certa no Tricolor é Borges, que recebeu o terceiro cartao amarelo contra o Oeste.
- Não sei quem o Muricy vai escolher, mas o Borges sempre faz falta. Temos um elenco bacana e sentimos por quem fica fora - explicou o goleiro Rogério Ceni.
Assim como Dagoberto, Wagner Diniz também poderá disputar o clássico e inicialmente deve ficar como opção no banco de reservas. Mas o jogador poderá desfalcar o Tricolor nas próximas partidas, porque será julgado na próxima segunda-feira pela expulsão contra o Corinthians, no último dia 15. Ele foi denunciado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que tem pena de duas a seis partidas de gancho.
Dagoberto volta contra o Peixe
Atacante cumpriu suspensão na partida diante do Oeste, na última quinta
Fonte Globo Esporte
27 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?