Escaldado, Rogério Ceni diz que adiou retorno por medo de nova lesão

Fonte Folha online
De volta à meta do São Paulo após mais de 20 dias se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, o goleiro Rogério Ceni afirmou nesta quinta-feira (26), após a vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, no Morumbi, que atrasou o seu retorno aos gramados por medo de uma nova contusão.
Segundo Ceni, ele teria condições de atuar já contra o Barueri, no último sábado, mas preferiu adotar a precaução e não cometer o mesmo erro de antes --o goleiro culpa a contusão na coxa, que já havia o incomodado em janeiro, a uma volta precipitada ao futebol.
"Aqui no Brasil, 20 dias são cinco jogos. O Reffis [centro de reabilitação do clube] é fantástico, mas para os outros. Eu não gosto de ficar lá. Podia ter voltado no sábado, mas pedi para esperar um pouco mais, já que fiz uma semana só de pré-temporada. Eu precisava dessa semana para me sentir mais confiante para jogar", afirmou o goleiro.
Rogério precisou ser substituído na partida contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro, quando voltou a sentir a lesão que o havia tirado de um jogo no mês anterior. O goleiro disse que considera que mesmo a primeira contusão é sua culpa.
"Eu trabalhei muito nas férias e acho que isso causou a lesão. Eu voltei 3 kg mais magro do que no ano passado para ganhar tempo e voltar melhor, mas acho que passei do ponto."
Clássico
Apesar de ser o capitão e líder máximo do São Paulo dentro de campo, Rogério não quis comentar a possibilidade de o técnico Muricy Ramalho escalar uma equipe mista diante do Santos, no domingo, na Vila Belmiro.
Quatro dias depois do clássico, volta a campo pela Taça Libertadores da América para enfrentar o América, na Cidade do México, e tentar se recuperar do tropeço da estreia, quando empatou em casa com o Independiente Medellín.
"Nós temos uma viagem longa, de seis horas mais ou menos, e acho que ele vai analisar o lado físico para ver o que tem de melhor", limitou-se a dizer.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net