Jean credita noite de garçom a conselho de Muricy

Fonte Gazeta Esportiva
27 de Fevereiro de 2009

O volante Jean não deixou sua marca, mas foi um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Oeste nesta quinta-feira. Ele deu as assistências para os gols de Washington e Hernanes, na última, com um lindo passe de calcanhar. Tudo isso graças ao trabalho nos treinos e a um conselho do técnico Muricy Ramalho.
"Eu procuro trabalhar em todos os treinos para provar meu valor. Para eu estar jogando todas as partidas, como estou, é um reflexo do dia-a-dia nos treinos", destacou Jean, um dos poucos que "escapa" do rodízio de Muricy e ainda ganha do treinador a liberdade para avançar.
"O Muricy trabalha muito isso nos volantes. Não é só marcar, desempenhar só uma função. Temos que marcar e atacar. Deu brecha para ir, vai, é isso que ele fala", contou o volante.
Apesar do placar elástico, o São Paulo chegou a enfrentar dificuldades para furar a retranca do Oeste, como admitiu o zagueiro André Dias, autor do segundo gol do São Paulo após falta cobrada por Hernanes.
"Mesmo tomando o primeiro gol, perdendo o jogo, eles continuaram lá atrás, e isso dificultou. O meio estava congestionado e graças a Deus nossa bola parada deu certo mais uma vez e depois uma linda jogada do Hernanes com o Jean definiu. Tem que bater até entrar", concluiu André.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net