Por: Igor Souza
Ainda sem conseguir achar um padrão para o time e os 11 titulares, o técnico Cuca sofre com os desfalques contínuos do São Paulo na temporada. Lesões, suspensões e convocações farão com que no próximo jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, o treinador monte um time completamente diferente nas duas últimas linhas de ataque do 4-2-3-1 que ele montou contra o Palmeiras (Antony, Pato, Hernanes e Pablo).
LEIA TAMBÉM: Sem Danel Alves e Hernanes, veja as opções de Cuca para o meio-campo
Com um time mais "encorpado" em relação ao ano passado, o São Paulo precisa muito da força do elenco para conquistar não só os 3 pontos contra o Inter na próxima rodada, mas pensar em algo maior no Campeonato Brasileiro, a única competição restante ao clube nesta temporada.
Com tantos desfalques e a necessidade de colocar o elenco à prova, qual é a posição mais carente deste grupo na sua opinião?
Lembrando que faltam apenas duas rodadas para o término do primeiro turno no Brasileirão e o Tricolor irá encarar o Internacional e o CSA pelas 18ª e 19ª rodadas, respectivamente. Atualmente o Mais Querido está na 4ª colocação com 31 pontos e 5 pontos atrás do líder, Flamengo, que aparece com 36 pontos na tabela.
São Paulo, Tricolor, Cuca, Morumbi