Choque-Rainha "decisivo" será no Pacaembu, neste sábado

Com entrada franca e apenas para torcedores do São Paulo, atletas contam com a força da arquibancada para garantir vaga na semi do Paulistão

Fonte saopaulofc.net
Sábado, 7 de setembro, é dia de mais uma “decisão” para o time feminino do São Paulo. Pela última rodada da segunda fase, diante do Palmeiras, só a vitória interessa ao Tricolor, que busca uma vaga nas semifinais do torneio. O jogo acontece no Pacaembu, às 11h, com entrada gratuita e torcida única, a do São Paulo.

No Grupo 3, o Santos, com 11 pontos, já está com uma das vagas garantidas para a próxima fase, e o São José, adversário do Peixe na última rodada, eliminado, com nenhum ponto em cinco jogos. São Paulo e Palmeiras estão com oito pontos, mas o tive alviverde fica na frente pelo segundo critério de desempate, os gols pró, tendo dois a mais que o Tricolor.
Sendo assim, só uma vitória, por qualquer placar, coloca o Tricolor na próxima fase do Estadual. E a presença da torcida são-paulina tem feito a diferença. Como mandante, no Pacaembu, o Tricolor soma cinco vitórias e um empate nas seis partidas lá disputadas com torcida ao seu favor. A única derrota no Pacaembu, foi diante do Santos, com mando de campo do time da Vila, com torcedores Alvinegros.
Dos seis jogos, dois, inclusive, foram contra o Palmeiras neste ano. O primeiro, foi a estreia do time Tricolor Feminino no Pacaembu, pela primeira fase do Campeonato Paulista, na vitória por 2 a 1, com gols de Jaqueline e Ary, o segundo, do meio de campo, encobrindo a goleira. O segundo encontro no mesmo palco aconteceu pelo Brasileiro A2, na semifinal do torneio, em que o São Paulo venceu por 1 a 0, gol de Ottilia, e levou a vantagem do empate para Vinhedo, conquistando a vaga na final do torneio.
A entrada da torcida do São Paulo acontece pelo portão principal do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na Praça Charles Miller, de forma gratuita. Apenas torcedores do Tricolor poderão ter acesso, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), Federação Paulista de Futebol (FPF) e Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), desde 2016.
A partida terá transmissão da FPF TV, via MyCujoo, e também da Rede Vida.

São Paulo, Futebol Feminino, Choque-Rainha
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net