Conheça Diego e Fabinho, jovens da base que ganharam chance em treino

Dupla da base do São Paulo foi utilizada no treinamento do São Paulo desta segunda (2). Tricolor sofre com desfalques por conta de lesões e convocados para seleções

Fonte Lance
Com diversos desfalques por conta de lesões, como Pato, Hernanes e Toró, e convocados para seleções, casos de Anthony e Walce, na Olímpica, e Dani Alves e Igor Gomes na principal, o técnico Cuca chamou dois jogadores da base para completarem o treino do elenco principal na última segunda.

Os jogadores Diego e Fabinho, do time sub-20, foram os selecionados para terem essa chance de experiência como foma de prepará-los caso surja alguma chance no time de cima. A ida de ambos para a partida contra o Internacional, no próximo sábado, às 19h, no Beira Rio, porém, vai depender de uma avaliação da comissão técnica.
Quem tem mais chance de conquistar uma chance é Diego. Capitão do time que conquistou a Copa São Paulo de Juniores deste ano, o volante de 19 anos chegou a treinar com o time de cima durante a pausa para a Copa América, em Cotia, mas não teve chances. Recentemente, o Tricolor renovou o seu contrato até o final de 2022.
No São Paulo, além da Copinha, ele também venceu o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a Copa do Brasil Sub-20 e a Supercopa do Brasil Sub-20, todos no ano passado.
Já o meia-atacante Fabinho é o maior campeão de Cotia. Em seis temporadas na base tricolor, ele venceu 12 títulos. O atacante de 19 anos marcou quatro gols na Copa São Paulo, sendo o vice-artilheiro do time na competição, e foi fundamental na conquista da base.
Fabinho tem o estilo de Anthony, jogando pelas beiradas do campo. No entanto, ele ainda teve poucas chances de treinos com Cuca. A sua maior chance com o elenco principal foi uma participação no jogo-treino contra o Votuporanguense, quando ele atuou em parte da atividade. Porém, o jogador foi discreto e voltou a ser utilizado no sub-20.

São Paulo, Jovens, Treino, Tricolor
Avalie esta notícia: 27 3
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net