O lateral direito Daniel Alves foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira e o meia Igor Gomes, para participar dos treinamentos. Nos primeiros compromissos após a Copa América, o time nacional enfrenta Colômbia (Miami) e Peru (Los Angeles) nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente.
LEIA TAMBÉM: Atuações:Veja as notas dos jogadores do Flamengo
A Seleção Olímpica também deixará o São Paulo desfalcado, já que foram chamados o zagueiro Walce e o atacante Antony – o último acabou expulso contra o Grêmio. O time de jovens enfrentará Colômbia e Chile (Pacaembu) nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente.
Já Toró, Pablo, Pato e Hernanes estão lesionados. Após o empate sem gols contra o Grêmio, Cuca foi questionado sobre a possibilidade de contar com reforços do departamento médico na partida contra o Internacional e não entrou em detalhes: “Vamos ver”.
Por outro lado, o retorno de Raniel para a partida a ser disputada no Estádio Beira-Rio já é uma certeza. O centroavante, expulso na derrota contra o Vasco, cumpriu suspensão automática no empate diante do Grêmio e poderá ser escalado normalmente frente ao Internacional.
Com 31 pontos, o São Paulo figura na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional, ainda envolvido nas semifinais da Copa do Brasil, contabiliza 27 pontos ganhos e aparece no sexto lugar do torneio.
São Paulo, Daniel Alves, Cuca, Raniel, Jogo, SPFC