O treinador são-paulino Muricy Ramalho não descartou utilizar os titulares na partida diante do Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
- Santos não é viagem é aqui do lado pô! Se tiver jogadores sentindo a gente segura os jogadores - declarou Muricy.
Depois de enfrentar o Peixe, o São Paulo viaja até Cali para enfrentar o América na quinta-feira. Difrerente de Santos, essa sim é uma viagem longa. Se Muricy fizer como fez contra o Corinthians, apenas dentro de campo saberemos se o Tricolor vem com força total.
Muricy não revela se vai com os titulares encarar o Santos
Treinador irá avaliar os jogadores. Se algum estiver sentindo não joga o clássico, caso contrário...
Fonte Lance!
27 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada