São Paulo tem cinco jogadores na mira de clubes do exterior - veja situação de cada

Fonte 90 min
?Após as contratações de Juanfran e Daniel Alves, o ?São Paulo trabalha com a possibilidade de realizar algumas vendas para equilibrar finanças, mas sem prejudicar a competitividade do atual elenco comandado por Cuca. Com muitos jogadores no radar de times estrangeiros, o clube paulista analisa minuciosamente caso a caso, procurando negociações vantajosas que não tragam grande perda esportiva. O ?Globoesporte resumiu quais atletas receberam ofertas e qual é o cenário de momento envolvendo cada um. Confira:

Morato e Walce
Zagueiro de 18 anos revelado em Cotia, Morato desperta o interesse do Benfica. O fato do garoto ser a quinta opção no atual elenco e jamais ter sido utilizado por Cuca pesa em favor da negociação, caso o clube português apresente proposta considerada vantajosa. Apura-se que, no último contato oficial entre as partes, a oferta lusa pelo jogador foi inferior a 7 milhões de euros, valor considerado baixo pela diretoria tricolor. A janela no país vai até dia 22/09.
Walce vive situação semelhante ao de seu companheiro de setor, com a diferença de já ter sido testado oficialmente nesta temporada. O zagueiro de 20 anos tem sondagens de clubes do exterior e é monitorado de perto por integrar a atual Seleção Brasileira Sub-20, mas nenhuma oferta oficial envolvendo o jogador chegou à mesa tricolor até o momento.
LEIA TAMBÉM:São Paulo conversa com clube árabe por Reinaldo e envia contraproposta - Veja detalhes
Reinaldo
O lateral de 29 anos é um dos principais alvos de momento do Al Ahli, da Arábia Saudita, que já teve sua primeira investida pelo atleta recusada: US$ 2,5 milhões (R$ 10 milhões), valor considerado baixo pela diretoria são-paulina. O clube saudita deve melhorar as cifras e apresentar nova proposta até o dia 31 de agosto, data do fechamento da janela no país, mas o Tricolor Paulista dificilmente negociará seu lateral titular. Cuca conta com o atleta.
Liziero
Visto como uma das grandes promessas recentemente formadas pelas categorias de base do clube, Liziero chamou atenção de clubes europeus quando despontou em 2018. Contudo, uma sequência de lesões acabou amornando o ímpeto estrangeiro sobre o volante de 21 anos, que vem lutando para reconquistar espaço entre os titulares. Negociá-lo, neste momento, não está nos planos da diretoria são-paulina.
Arboleda?
?A saída do zagueiro equatoriano era dada como certa em determinado momento do primeiro semestre, mas seu desempenho irregular na Copa América, pela Seleção do Equador, esfriou o interesse europeu em seu futebol. Porto e Arsenal chegaram a fazer sondagens pelo atleta, mas nenhuma das situações se transformou em proposta concreta. O clube imagina que seu nome possa voltar a ser estudado por times estrangeiros na janela de inverno (janeiro).

São Paulo, Mercado da bola, Tricolor, Situações
Avalie esta notícia: 9 9
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net